Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Baleia Rossi e bancada conquistam 81 ambulâncias do Samu para o Estado

bancada

São Paulo foi o estado brasileiro que mais ganhou ambulâncias com o programa de renovação nacional da frota do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Com um investimento de R$ 67 milhões, o programa foi lançado nesta segunda-feira (9) pelo presidente Michel Temer em evento realizado no município de Esteio (RS). Do total de 340 veículos do programa, 204 são novos.
Graças ao empenho do deputado federal Baleia Rossi e da bancada de deputados estaduais do PMDB, 58 cidades paulistas receberam um total de 81 ambulâncias.
“Foi um pedido de todos nós do PMDB de São Paulo. O presidente Michel, que é paulista, fez questão de nos atender porque sabe o que o nosso povo precisa”, disse Baleia.
Depois de São Paulo, o Rio Grande do Sul foi o segundo estado do País que mais recebeu ambulâncias renovadas – um total 61. O Rio de Janeiro ficou em terceiro, com 37.
Entre as 58 cidades paulistas, a capital São Paulo ficou com 14 ambulâncias. Guarulhos ganhou três veículos. Nove outras cidades ficaram com duas cada e 47 com pelo menos uma cada.
“O presidente Michel assumiu o Brasil na maior crise de sua história. Começou a colocar o País nos trilhos em 2016 e, agora, os resultados vão aparecer em 2017”, disse Baleia Rossi.
Durante a cerimônia na cidade de Esteio, o presidente Michel Temer fez questão de explicar que o estabelecimento de teto de gastos do governo não resultará em cortes na área de saúde.
“O teto é um teto geral. Você pode tirar em outras rubricas e colocar em saúde e educação”, disse Temer. “A saúde está no centro das prioridades do governo”, completou.
Segundo o Palácio do Planalto, a renovação da frota do Samu “se baseia no critério de tempo de uso dos veículos com funcionamento regular, substituindo os que têm até cinco anos de circulação”.
O Samu atende 76,9% da população brasileira, atuando em 3.052 municípios.

Bancada estadual
A bancada estadual do PMDB é formada pelos deputados estaduais, Jorge Caruso, Jooji Hato, Cássio Navarro, Léo Oliveira e Itamar Borges.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *