Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Emedebistas apoiam os pequenos municípios na formação de sua associação

encontro

Seguindo a sua tradição de partido municipalista, o MDB marcou presença no lançamento e formação da diretoria da Associação dos Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo (AMPPESP), em Cordeirópolis-SP. Diversas lideranças do partido estiveram no evento, além do presidente estadual do MDB SP deputado federal Baleia Rossi, a senadora Marta Suplicy; o presidente do SESI, Paulo Skaf; os deputados estaduais Jorge Caruso e Itamar Borges; e demais lideranças do partido.
Os municípios pequenos, cuja população alcança até os 50 mil habitantes representam 80% do Estado, e têm dificuldade no momento de pleitear recursos para garantir o seu desenvolvimento junto aos órgãos estaduais e federais. A associação tem o objetivo de ganhar força para melhorar este quadro.

“Os pequenos municípios são de extrema importância para o desenvolvimento estadual. Por isso, sempre ajudarei todas as cidades possíveis”, disse o deputado federal Baleia Rossi.

Estrutura

No encontro, prefeitos e demais autoridades municipais contaram com uma agenda robusta e produtiva, com stands de atendimento e articulação de convênios dos seguintes órgãos: FUNASA; Caixa Econômica Federal; FDE;SENAI;SESI; SEBRAE; Google For Education, e outros

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *