Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Empresário Paulo Skaf é homenageado com Colar de Honra ao Mérito Legislativo de São Paulo

homenagem skaf

Em cerimônia emocionante, realizada na Assembleia legislativa a manhã desta segunda-feira, 9 de outubro, o empresário Paulo Skaf, presidente da Fiesp, Ciesp, Sesi e Senai São Paulo e do Sebrae São Paulo, foi homenageado com o Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo.

A homenagem foi proposta pelo deputado Itamar Borges (PMDB). “Paulo Skaf é um líder inspirador, determinado, com visão de futuro. Tornou-se referência nacional, para empresários, políticos, assim como toda a sociedade”, afirmou.

“Esta é uma homenagem de toda a Assembleia Legislativa, o que mostra a importância e relevância da atuação do presidente Paulo Skaf”, disse o deputado Itamar.

Instituído em 2015, o Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo é a maior honraria oferecida pela Assembleia Legislativa. Entregue para personalidades que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento social, cultural e econômico do Estado.

O prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, falou em nome dos prefeitos presentes. “Venho aqui em nome dos prefeitos do Estado para agradecer pelo que ele tem feito no interior e na capital. O SESI, SENAI são escolas modelo, que não ficam devendo nada para nenhuma escola de nenhum país do mundo”, complementou.

O presidente do Grupo Tereos no Brasil, Jacyr Costa Filho, ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelo presidente Paulo Skaf a frente da FIESP. “Skaf desenvolve um trabalho focado no desenvolvimento do Estado. Contra o aumento de impostos, foi um dos responsáveis pelo fim da CPMF”, ressaltou.

Em seu discurso, Paulo Skaf agradeceu ao deputado Itamar Borges e demais parlamentares da Assembleia Legislativa pela homenagem. “Quero pedir licença para compartilhar esta homenagem com todo o setor produtivo, com todos os meus colegas empreendedores, que lutam o dia inteiro, dormem tarde, geram emprego, pagam impostos”, falou.

“Momentos como esse, tendo ao lado meus filhos, familiares, além de todos vocês que vieram aqui esta manhã, me dão força para continuar a luta pela educação, esporte, empreendedorismo, crescimento econômico, emprego, cultura, formação profissional, tudo aquilo que acreditamos e que nosso Estado precisa. Agradeço não só por estarem comigo neste momento, mas por me acompanharem nesta trajetória”, finalizou o presidente Paulo Skaf.

A cerimônia foi aberta pelo presidente da Alesp, deputado Cauê Macris, contou com a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TER-SP), Dr. Mário Devienne Ferraz, presidente da FACESP e ACSP, Alencar Burti, presidente emérito da FIESP, Carlos Eduardo Moreira, presidente do Conjur-FIESP, Sydney Sanches, o vice almirante Guerreiro, comandante do 8º Distrito naval, os deputados Jorge Caruso e Delegado Olim, o vereador de São Paulo, Ricardo Nunes, além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas e empresariais.

 

Ascom Itamar Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *